BEDIFERENT vai ajudar a ABRA

  • PDF

A BEDIFERENT – Online Tuning Magazine vai promover uma campanha de angariação de alimentos para cães e gatos que se destina à ABRA – Associação Bracarense dos Amigos dos Animais (www.abra.org.pt). A recolha decorre durante o 11.º Braga Internacional Tuning Motor Show (BITMS), agendado para os dias 8, 9 e 10 de agosto, no Circuito Vasco Sameiro e no Kartódromo Internacional de Braga.

A ABRA necessita de ração seca e ração húmida para cães, gatos, cachorros e gatinhos, por isso todos os interessados podem contribuir com este tipo de alimentos. A entrega deve ser feita no espaço da BEDIFERENT, que estará devidamente identificado, durante o próximo BITMS, aquele que é considerado um dos mais importantes eventos nacionais dedicados à transformação automóvel, reunindo anualmente milhares de adeptos e simpatizantes da modalidade. Quem contribuir para esta nobre causa receberá uma pequena lembrança da BEDIFERENT.

Com esta iniciativa, a primeira revista digital dedicada ao mundo da personalização automóvel deseja chamar a atenção para a temática dos animais abandonados, angariando alimentos para os mesmos. Simultaneamente, pretende demonstrar que a comunidade tuning portuguesa anda de mãos dadas com os atos de solidariedade.

Para mais informações: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

Se quiser conhecer melhor a BEDIFERENT – Online Tuning Magazine, visite-os no facebook: www.facebook.com/bediferent.otm.
Esta iniciativa está já a ser divulgada na revista, podendo ser visualizada aqui: www.bediferent.com/arquivo/portfolio/ver-edicao-16 (página 96)

tunnings

A ABRA agradece à BEDIFERENT – Online Tuning Magazine a iniciativa.