Cachorros com sarna

  • PDF

Os cachorros Edor, Feng, Tília e Mint foram entregues no canil, logo os voluntários se aperceberam que os mesmos tinham sarna. Foram levados para uma clínica veterinária onde permanecem internados.

Na clínica foi-lhes diagnosticada sarna sarcótica. Têm alta prevista para os próximos dias, necessitando urgentemente de FATs ou donos que os acolham para que possam prosseguir com os tratamentos.

 edor  feng  mint  tlia      

 

29 de Outubro - Actualização: Os cachorros terão de regressar ao canil nos próximos dias se não arranjarem ajudas uma vez que a ABRA não tem, neste momento, capacidade financeira para suportar as despesas com o tratamento e internamento. O canil, por si só, é já um local propício a doenças e os cachorros são, geralmente, mais susceptíveis a contraí-las. Por apresentarem sarna o sistema imunitário deles encontra-se ainda mais debilitado e o risco de voltarem a adoecer  é ainda maior.


28 de Novembro - Actualização:  Todos estes cachorros se encontram recuperados da sarna como se pode ver pelas novas fotos.


29 de Novembro- Actualização: Três destes cachorros arranjaram apadrinhamento e irão permanecer na clínica em regime de hotel. Todos precisam agora de donos sendo que um destes pequenos necessita de FAT/dono muito urgente.


A ABRA na incapacidade de suportar as despesas do internamento e tratamentos vem  pedir a ajuda de todos para que se consiga pagar esta conta.

 

Se desejar contribuir para os tratamentos dos cachorros use o NIB da ABRA: 0033 0000 45291630620 05 (Millenium BCP). Envie-nos uma mensagem online com o descritivo do seu donativo. Pedimos que nos informe do nome do titular da conta, principalmente se este for diferente do emissor do pedido. Só será contabilizado após verificação do depósito.


DONATIVOS PARA OS TRATAMENTOS
(dia 05 de Dezembro)

ANGARIADOS: 450€  - Despesa até 30 de Nov: 506,7€ (veja as facturas aqui e aqui)


 

Se desejar contribuir para os cachorros contacte-nos premindo aqui