Entraram no canil sem a mãe

  • PDF

Esta segunda-feira, dia 27, os voluntários da ABRA na sua escala no canil depararam-se com 5 cachorros recém-nascidos que entraram lá desamparadamente sem a mãe.

cachorros 1 cachorros 2

Os voluntários mobilizaram-se e a ABRA comprou imediatamente leite de substituição visto os cachorros estarem famintos. Depois de serem alimentados seguiu-se a segunda preocupação que era não os deixar no canil uma vez que têm de ser alimentados de 2 em 2 horas.

Muito a custo foram distribuídos por vários voluntários para assegurar que são alimentados durante esta noite. Foram adquiridas várias latas de leite de substituição sendo estas de valor unitário considerável.

A ABRA ultrapassa grandes dificuldades económicas, pelo que apela a ajuda monetária para cobrir os custos com o leite. A ABRA apela também a FATs que possam acolher nem que seja um dos cachorros para tentar que todos se salvem.

 

28 Agosto - actualização

Uma das crias arranjou uma FAT estável. As outras quatro continuam a necessitar de FATs urgentes.

 

30 Agosto - actualização

Mais duas crias arranjaram uma FAT estável. As duas restantes continuam a necessitar de FATs urgentes.

 

7 Setembro- actualização

A ABRA recebeu 120€ de dois generosos donativos bem como várias embalagens de leite da Associação 4Happy Paws, nossa parceira na Alemanha. Os cachorros estão muito bem de saúde e a comer cada vez mais. A ABRA e os nossos pequenos agradecem estas ajudas fundamentais para o crescimento e desenvolvimento deles.

 

13 Setembro- actualização

Duas das crias já arranjaram dono, e estão a ser alimentadas por eles. As outras três crias já têm páginas individuais e precisam de novos lares com urgência. 

pypa0 emma0 hana0


17 Setembro: as latas de leite de susbtituição gentilmente oferecidas pela Associação 4Happy Paws chegaram. A ABRA publicamente, e uma vez mais, reconhece este gesto que permitirá que os cachorros continuem o seu desenvolvimento.

leite alemanha

 

Se desejar contribuir para o leite de substituição, use o NIB da ABRA: 0033 0000 45291630620 05 (Millenium BCP). Envie-nos uma mensagem online com o descritivo do seu donativo. Só será contabilizado após verificação do depósito.


DONATIVOS PARA O LEITE DE SUBSTITUIÇÃO DOS CACHORROS
(dia 7 de Setembro)

ANGARIADOS: 120 €  - TOTAL DA DESPESA: ainda não apurada 



{gallery}http://www.flickr.com/photos/73528242@N04/sets/72157631278086020/{/gallery}