Parceria ABRA-TELEPATINHAS

  • PDF

PARCERIA 


                 Abra-Logo-1-1-1                  TELEPATINHAS    

 

Esta parceria oferece a todos os sócios, voluntários e donos cujos animais foram adoptados à ABRA
e que comprovem a sua situação, os seguintes descontos na empresa Telepatinhas:


5% desconto


Nos serviços de Dog Walking, Pet Sitting, Banhos, Tosquias e Pet Táxi;

Nas  rações Premium GLS Dogs sobre o preço da loja online;

Nas rações Super Premium Pro Plan e Guabi sobre o preço da loja online  (excepto se os produtos se encontrarem em promoção);

Veja aqui os produtos www.telepatinhas.com


SAIBA COMO AJUDAR EM GÉNERO OS ANIMAIS DA ABRA

A partir de agora tem a oportunidade de ajudar os animais abandonados que estão ao cuidado da Associação Bracarense Amigos dos Animais através da parceria efectuada entre a ABRA e a Telepatinhas. Entre outras variantes esta parceria permite que agora possa ajudar a ABRA com a doação de géneros independentemente do local onde se encontra.

Esta parceria efectuada entre a ABRA e a Telepatinhas visa a recolha de donativos em géneros que podem ir desde rações, desparasitantes, areia e acessórios,  procurando colmatar as dificuldades que a ABRA se depara no seu dia-a-dia para poder oferecer a  melhor qualidade de vida possível aos seus animais.

Desta forma, se quiser ajudar a ABRA basta aceder à página www.telepatinhas.com ou ligar pelo contacto 914210661 ou ainda pelo e - mail Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar   e ver os  produtos que quer doar aos animais da nossa associação. Se efectuar a sua encomenda através da loja online deverá colocar na morada de entrega a designação ABRA para que a sua encomenda seja identificada como donativo.   Em seguida serão enviados os dados para efectuar o pagamento por transferência bancária, e após confirmado o pagamento da sua encomenda, a Telepatinhas fará a entrega gratuita do seu donativo no canil onde a ABRA exerce voluntariado. Após a entrega  do donativo  na ABRA será enviada a factura por email com a confirmação da recepção do donativo por parte da ABRA.

Se quiser mais informações sobre esta pareceria pode aceder à página www.telepatinhas.webs.com  ou contactar através da secção de contactos da Abra.

Morada: Avenida Artur Soares, nº 281, São Vicente, BRAGA (junto à pastelaria Glória)

 

Veja aqui  www.telepatinhas.com  os produtos que  pode doar.

Junte-se à ABRA e à Telepatinhas na ajuda de oferta de melhor condições para os animais abandonados...

Obrigado pela sua contribuição na ajuda de uma melhor qualidade de vida dos animais da ABRA!

Os nossos animais agradecem…