A viagem da Ramya rumo aos seus novos donos

  • PDF

A VIAGEM DA RAMYA RUMO AOS SEUS NOVOS DONOS

 

DO NORTE PARA O SUL DO PAÍS!

{webgallery}

P1160005

{/webgallery}

A Ramya esteve imenso tempo para adopção e ninguém se interessou por ela. Devido ao seu carácter dócil e calmo todos os voluntários da ABRA gostavam dela.

Entretanto o canil encheu...  Foram momentos de muito stress. Ela ia ser abatida (visto estar há imenso tempo lá...), mas no dia anterior ao abate uma Sra. ligou para a ABRA. Estava interessada num Rottweiler macho e implorou-se para salvar a Ramya... E assim foi! Ela foi esterilizada e operada ao olho, num grande esforço monetário por parte da ABRA. No entanto, era preciso levá-la ao Algarve e estava a ser muito difícil, e os novos donos não tinham qualquer possibilidade de a vir buscar.

{webgallery}

16032007001

{/webgallery}

A Manuela com a Ramya, na entrega no Porto

Até que apareceu o contacto da Manuela, que é de Lisboa. Veio buscá-la ao Porto (onde foi entregue por duas voluntárias da ABRA) e entregou-a aos novos donos no Algarve, depois de uma jornada desgastante!

Todos gostaram muito da Ramya – portou-se lindamente na viagem e os novos donos adoraram-na  – e temos mais um final feliz, tudo graças ao esforço de pessoas que lutam diariamente para salvar a vida dos animais abandonados!

O nosso eterno obrigado à Manuela e aos novos donos!