Weir, x Husky, 6 meses, 3 patinhas

  • PDF

WEIR, x HUSKY FÊMEA, 5 MESES, 3 PATINHAS

(20 Maio 2006)

(04 Junho 2006 - actualização)

A Weir é uma cadela arraçada de Husky, com pouco mais de 5 meses. Foi abandonada num apartamento, e quando foi salva, estava esquelética (com 4.4Kg) e com uma pata traseira magoada, pois estava presa pela pata. Também tinha as patas dianteiras muito deformadas, devido à fome e falta de movimento.

Foi logo ao veterinário e começou logo a ser medicada para se tentar salvar a pata, que estava muito inchada, escura e fria. Passados dois dias tinha engordado 1.1Kg!!! Apesar de andar em tratamento durante cerca de duas semanas, a pata acabou por necrosar (os dedos ficaram rígidos e mirrados...). Foi feita uma inevitável amputação, e graças à ajuda monetária de voluntarios da ABRA, a Weir tem agora uma vida inteira pela frente, pouco diferente da de um cão normal. Ela corre, salta, sobe e desce escadas, e brinca como um cachorro da idade dela.

As patas da frente estão muito melhores, ela já cresceu e engordou bastante e está muito mais alegre!!!

{webgallery}

weir1weir4weir3

{/webgallery}

A Weir já depois da amputação:

{webgallery}

weir9

{/webgallery}

Precisa muito de um dono que lhe dê o carinho, atenção e companhia que ela precisa e pouco teve.

A WEIR AGRADECE!

{webgallery}

postal

{/webgallery}

ACTUALIZAÇÃO (04 Junho 2006)

A Weir está cada vez melhor! Ontem foi ao veterinário, já pesa 8.7Kg (quase que duplicou o peso), já apanhou a primeira vacina e está tudo bem com a sua saúde.

Já sobe e desce do sofá, corre e brinca muito. Até já ladra, coisa que não fazia antes! Só falta mesmo um dono que lhe proporcione uma boa vida, com muito amor, brincadeira e exercício!

{webgallery}

P5300061P5300064P5300043P5300040P5300053

{/webgallery}