Comemoração Dia do Animal

  • PDF

Venha celebrar o Dia Mundial do Animal com a ABRA!

Dia 4 de Outubro, pelas 10:00 horas, no Parque de Guadalupe, freguesia de S. Victor, em Braga, traga o seu cão para um agradável passeio no parque e aproveite também para participar numa aula de Zumba solidária.

Para participar na aula não é necessário inscrição, basta aparecer com muita energia e boa disposição e um donativo para os cães e gatos que se encontram no Canil/Gatil Municipal de Braga. O donativo poderá ser em género (veja no fundo a lista das principais necessidades da ABRA) ou monetário.

Ao mesmo tempo, terá lugar uma campanha de adoção na qual estarão presentes alguns cães e gatos que se encontram em famílias de acolhimento temporário e em abrigos, disponíveis para adopção.

Esta iniciativa tem a colaboração da Junta de Freguesia de S. Victor e da Academia de Dança Souldancers.

A ABRA conta com a presença dos seus voluntários, adoptantes, FAT, amigos dos animais para passarem uma manhã bem divertida e saudável, na companhia dos nossos melhores amigos.

zumba-abrasite

Depois da animação da manhã estaremos, a partir das 14h, nos claustros da Rua do Castelo, perto da Brasileira, com a nossa habitual campanha de adopção.

A comemoração deste grande dia irá prolongar-se, também, durante a noite com uma festa no Club Del Mar. Parte do valor das entradas com convite, a partir das 21h30, reverte para a associação. Poderá obter o seu convite na aula de zumba ou durante a campanha de adopção na Rua do Castelo.

Não se esqueça, contamos com a sua presença!


abra facebook


As nossas necessidades mais prementes são:

- ração seca júnior, cão, gato e gatinho
- ração húmida para cães, cachorros, gatos e gatinhos
- areia para gato
- detergente para lavar o chão, lixivia, detergente para lavar a loiça
- vassouras, rodos, esfregonas, baldes, bacias
- agasalhos (mantas, tapetes, cobertores e afins), toalhas
- material médico e medicamentos
- desparasitante interno e externo
- camas plásticas
- trelas.